Rondônia, Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
Klik Telecom – 0800–647–0073

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Religião não se discute?

28/01/2014 17h26 - Atualizado em 28/01/2014 17h26

Folha Nobre

Religião

Religião não se discute?

Há uma linha de pensamento que expressa o seguinte:

“Não importa qual a sua religião, o que importa é se ela transforma você em um ser humano melhor”.

Isso é o cúmulo do cúmulo do absurdo, um pensamento tendencioso e capcioso, vejo que é uma mentira deslavada e desesperada de satanás, uma seta inflamada desse nosso adversário. Pois, Jesus é enfático ao afirmar lá em:

Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Nossa ação de ser um humano melhor, Não! nos dá o direito de ser salvo. O amor ao próximo dentro do evangelho são frutos da salvação, e não a garantia da salvação.

Religião se discute sim, algo ensinado por um determinado ”líder” se não estiver 100% de acordo com as sagradas escrituras deve ser imediatamente rejeitado.

Gálatas 1:8-9

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Mas por qual motivos há tantas religiões? Mesmo que teoricamente professam a mesma fé?

Dentro da bíblia encontramos as duas principais razões:

1° – Interesses pessoais (Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10).  Devido a esse fator há homens, com poder de persuasão ou seja, de influenciar e manipular a massa para obter vantagens tanto financeiras,como também de autopromoção, para si próprio ou para obter maior numero de adeptos. Esses falsos mestres tem como base o falso cristianismo, que agrega valores destorcidos além de criar “caminhos” para alimentar uma falsa fé e tornarem seus seguidores cada dia mais convencidos que estão trilhando o caminho correto.

2° – motivo pelo qual há tantas religiões é a falta de conhecimento.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento. Oséias 4:6a

Muito claro esse versículo, só há falsos mestres com seus falsos ensinamentos porque o povo, mesmo com a palavra de Deus debaixo do braço não faz uso, não lê, não medita e muita das vezes se omite não questionando.

Encerro por aqui deixando uma frase de um autor desconhecido.

“Somente os tolos acreditam que politica e religião não se discutem. Por isso, os ladrões permanecem no poder e os falsos profetas continuam a pregar” Autor: Gospelpriime

Compartilhe esta notícia
Religião não se discute?


Folha Nobre - A Força da Notícia - Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados 
Site desenvolvido por